Criadordemundos1

Sobre o Blog

Você já deve ter chegado em uma lancheria e ao abrir o cardápio deparou-se com o Xis-Tudo. E só pede essa opção quando está bêbado. Ou não tem mais nada que comer mesmo...
Aqui não é diferente. Tem poesia, tem música, tem as minhas histórias, tem filmes, HQs, o que eu penso e o que eu deixo de pensar.
Fiz esse blog porque tive vontade de fazer algo diferente. Saiu sem pretenção, sem projeto e tá aqui...
Se gostou, deixe um comentário... E se não gostou, me mande bem longe.
Alegre-se ou entristeça-se... Fica a vontade.

BRINCADEIRAS DE IRMÃOS

A imagem ao lado me faz lembrar da rivalidade entre os times gaúchos Grêmio e Internacional de Porto Alegre.

Brasil e Artentina, embora vivam colados no mesmo continente parecem inimigos mortais. Mais isso não passa de convivência de irmãos. Que por sinal é muito saudável, embora perigosa.

No fim todos nós morreremos e seremos enterrados no mesmo quintal. A America do Sul.

Clique na imagem para ver a cômica tirinha de Marlon Tenório.



2 comentários:

Amélie Bouvié disse...

Saudade daqui.
bom final de semana, querido!

=***

Anônimo disse...

Essa rivalidade, se levada dentro dos limites da sanidade, é bacana!
uma final Brasil e Argentina e um sonho!

Boa semana!
LEO
Contra a homofobia: defenda a cidadania!