Criadordemundos1

Sobre o Blog

Você já deve ter chegado em uma lancheria e ao abrir o cardápio deparou-se com o Xis-Tudo. E só pede essa opção quando está bêbado. Ou não tem mais nada que comer mesmo...
Aqui não é diferente. Tem poesia, tem música, tem as minhas histórias, tem filmes, HQs, o que eu penso e o que eu deixo de pensar.
Fiz esse blog porque tive vontade de fazer algo diferente. Saiu sem pretenção, sem projeto e tá aqui...
Se gostou, deixe um comentário... E se não gostou, me mande bem longe.
Alegre-se ou entristeça-se... Fica a vontade.

VÁ TRABALHAR DE BICICLETA

As vezes me pego pensando o quanto seria bom não existir tantas coisas como dinheiro, carros poluidores, poluição, acidentes, guerras, dicórdias, doenças... E tantas outras coisas que fazem qualquer ser humano pensar em não participar desse mundo que torna tão dificil de viver.

Eu só quero ir trabalhar e voltar para casa.


2 comentários:

Amélie Bouvié disse...

Adorei o seu blog, querido! Parabéns!
Beijos.

Helu disse...

Nossa, adorei o vídeo, nunca tinha visto e essa música me deixou leve depois de um dia cheio de trabalho, hehehe.

Seu blog é muito legal o.o, tô adorando seus posts, e vou tentar entrar sempre por aqui :)