Criadordemundos1

Sobre o Blog

Você já deve ter chegado em uma lancheria e ao abrir o cardápio deparou-se com o Xis-Tudo. E só pede essa opção quando está bêbado. Ou não tem mais nada que comer mesmo...
Aqui não é diferente. Tem poesia, tem música, tem as minhas histórias, tem filmes, HQs, o que eu penso e o que eu deixo de pensar.
Fiz esse blog porque tive vontade de fazer algo diferente. Saiu sem pretenção, sem projeto e tá aqui...
Se gostou, deixe um comentário... E se não gostou, me mande bem longe.
Alegre-se ou entristeça-se... Fica a vontade.

CRIANDO UM MUNDO PARA UMA MULHER


Brincando no Twitter me deparei com uma pergunta intrigante de uma seguidora... "Faça jus ao seu nick. Que mundo você criaria para mim?" Olhei para a foto do seu profile. Loira, bonita... E fiquei intrigado.
Oque criaria para esta mulher?
Sinceramente essa é uma tarefa que talvez eu não faria bem feito... Pois não há nada com que as mulheres se satisfaçam. Tudo que elas recebem ou conquistam acabam por perder a graça...
Então, pensando nisso eu criaria um mundo para esta mulher que fosse um mundo repleto de mudanças o tempo inteiro. E quando ela estivesse insatisfeita, aquilo que um dia tinha sido bom, poderia voltar.
Creio que assim estaria criando um mundo para todas as mulheres...
Mesmo assim não estaria criando um mundo específico para aquela mulher...
Meu Deus... Como isso é dificil...

3 comentários:

Unknown disse...

Estou sem palavras .. Soh de saber q um mundo não seria o suficiente , não soh pra mim .. Mas para todas as mulheres ... Obrigada por usar a minha pergunta para dar um pouco mais de criatividade e ternura ... Beijoss Transbordantes. Andréia

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Olá,adorei o blog parabéns e com certeza volto para ler com mais calma...e acompanhar os post!
Já sou sua seguidora!
Fique com deus!
Bjs

VanessaBatiista;* disse...

Não é nenhuma referencia a discriminação...
Apenas é uma exclamação, pois a maioria das pessoas tendem a chamar os negros de morenos.. E acontece comigo, muita gente vem me chamar de moreninha, e eu sempre digo que não sou morena sou neguinha, Neguinha SIM!!

Por isso a analogia com o nome do blog, mas tem nada a ver com discriminação.
Até pq nunca me senti discriminada, e se alguém algum dia se portou dessa forma comigo eu nuuuuunca notei!