Criadordemundos1

Sobre o Blog

Você já deve ter chegado em uma lancheria e ao abrir o cardápio deparou-se com o Xis-Tudo. E só pede essa opção quando está bêbado. Ou não tem mais nada que comer mesmo...
Aqui não é diferente. Tem poesia, tem música, tem as minhas histórias, tem filmes, HQs, o que eu penso e o que eu deixo de pensar.
Fiz esse blog porque tive vontade de fazer algo diferente. Saiu sem pretenção, sem projeto e tá aqui...
Se gostou, deixe um comentário... E se não gostou, me mande bem longe.
Alegre-se ou entristeça-se... Fica a vontade.

AMOR EM RESUMO



Um dia como outro qualquer em nossa vidas, nos encontramos sem dar muita importância. E vivemos um dia após o outro sem se preocupar com o futuro que nos era reservado. Como saber?
Como saber de um futuro tão próximo, tão perto.
Em pouco tempo as coisas começaram a se transformar, sem dar tempo a nossa adaptação... Sem dar tempo de ver o que está acontecendo... Ou até mesmo o que está prestes a acontecer. Entao sofremos.
Sofremos com tantas coisas novas, com tantas palavras ditas e ouvidas. Mas nos apoiamos um no outro e seguimos nossa viajem juntos.
Você é um ser tão corajoso que surpreenderia outros. Com todos os teus medos, você chegou até onde chegou e vive hoje uma vida nova cheia de alegrias e novas experiências. E eu vivo isso com você, a cada dia uma novidade.
O prazer que tenho ao acordar ao teu lado é indescritível.


Criadordemundos

0 comentários: